"A SIC Mulher é feita à minha medida"

A diretora da SIC Mulher assume, em entrevista à revista <b>Notícias TV</b>, ser uma mulher realizada à frente do canal temático. E admite: "Fui uma adolescente endiabrada"
Publicado a
Atualizado a

Nova anos depois do primeiro dia daquele que é o seu "terceiro filho", a diretora da SIC Mulher Sofia Carvalho continua apaixonada pelo canal que ajudou a nascer. "Sinto-me com capacidade de fazer mais e melhor na SIC Mulher", assume a responsável do canal da estação de Carnaxide.

Mas assegura não ter qualquer ambição de, um dia, programar a SIC generalista:

"Gosto da SIC Mulher, tenho o privilégio de estar à frente de um canal com uma equipa fantástica, onde tenho a possibilidade de fazer coisas diferentes e inovadoras. Penso que é um espaço muito criativo, muito feito à minha medida", justifica ainda a comunicadora.

Sofia Carvalho relembra, ainda durante a conversa com a Notícias TV, momentos da sua carreira de jornalista na TVI e memórias da sua juventude. "Fui uma adolescente endiabrada. Era um bocadinho insolente. Fui para a rua, mobilizei umas quantas pessoas para não fazermos um teste de História... Muitas vezes a minha mãe recebia um telefonema de um enfermeiro a dizer 'estamos a caminho do hospital ortopédico com a sua filha Sofia'. Portanto...dá para ter um cenário. Era...engraçada! Dei trabalho".

Leia a versão integral da entrevista na revista de televisão do Diário de Notícias e Jornal de Notícias, "Notícias TV".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt